Search
Close this search box.

Publicidade

Carreta com placa adulterada e que levava carga de R$ 1,6 milhão é apreendida na BR-230, na Paraíba

Carreta possuía restrição administrativa e alienação fiduciária. O condutor, um homem de 36 anos, confessou ter trocado a placa do veículo.

Carreta, PRF, Paraíba
Carreta foi apreendida pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Compartilhe:

Uma carreta que estava com placa adulterada e transportava uma carga avaliada em R$ 1.609.515,98 foi apreendida em um trecho da BR-230. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Santa Luzia, no Sertão do estado.

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu nessa quarta-feira (19) durante fiscalização de rotina. Os policiais abordaram o condutor após constatar que a placa do semirreboque não correspondia com os demais elementos identificadores.

Continua Depois da Publicidade

O veículo possuía restrição administrativa e alienação fiduciária. O condutor, um homem de 36 anos, confessou ter trocado a placa da carreta devido a impeditivos administrativos no veículo original.

O veículo transportava um transformador destinado a um parque eólico no município de Santa Luzia. A carga foi escoltada até o destino, enquanto o semirreboque e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Ele poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador.

Compartilhe: