O lançamento do São João de Campina Grande, que estava marcado para esta quinta-feira (27), foi adiado em virtude da morte de Maria Danielle Cristina em decorrência das complicações. Antes de falecer, a jovem perdeu o bebê e teve o útero retirado.
A decisão do adiamento da programação da festa foi anunciada nesta quarta-feira (26), durante entrevista coletiva do prefeito Bruno Cunha Lima. O gestor reuniu a imprensa para prestar esclarecimentos sobre o falecimento de Danielle e explicou que a escolha se dá em razão da empatia pelos familiares da vítima.
“Eu sei que existe uma expectativa muito grande, que é um evento fundamental e importante para a economia da cidade. Mas, as primeiras coisas vêm em primeiro lugar, e como existe um sentimento de empatia nesse momento com a dor de Jorge, a perda de Danielle, existe da nossa parte a diretriz de fazer o adiamento”, disse o prefeito.
O lançamento do São João de Campina Grande 2025 foi remarcado para a próxima segunda-feira (31). No evento, será anunciado o palco principal, o layout, o mapa da festa e as atrações confirmadas.