Vinte e um estudantes continuam internados após um acidente com um ônibus de transporte escolar em um trecho da rodovia PB-077 em Cuitegí, município do Brejo paraibano. Dois estudantes morreram por causa da tragédia.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES-PB), ao todo, 29 pessoas ficaram feridas no acidente e receberam atendimento inicial no Hospital Regional de Guarabira (HRG).
Dos pacientes que deram entrada na unidade, oito receberam alta, sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os demais estão em observação, sem gravidade, da equipe de ortopedia e pediatria da unidade hospitalar de Guarabira.
As vítimas fatais do acidente foram Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonela Guedes de Albuquerque, de 16 anos.
A Secretaria informou que, dos setes pacientes transferidos, quatro estão mais graves, incluindo dois com traumatismo cranioencefálico com sinais de alarme, uma vítima com amputação do braço e outra com trauma de coluna torácica.