Um homem foi preso, nessa terça-feira (1º), suspeito de assassinar um empresário a pedradas. O crime aconteceu em março deste ano, em Marizópolis, no Sertão do estado, e o homem fugiu, sendo encontrado no município de Bom Jesus, no Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi a responsável por prender o homem.
“O caso é investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC), sediada em Sousa/PB. A vítima, Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como “Chagas”, foi a óbito no interior do seu estabelecimento comercial depois de ser atingido por pedradas na cabeça. Após as agressões, o criminoso subtraiu pertences do comerciante e fugiu”, informou a Polícia Civil.
Ao ser preso no Piauí, o foragido ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento de identidade do seu irmão. O suspeito está preso no Piauí e aguarda decisão da Justiça para ser transferido para a Paraíba.