Search
Close this search box.

Publicidade

Preso suspeito de assassinar empresário a pedradas, na Paraíba

No momento da prisão, o suspeito tentou enganar os policiais apresentando um documento de identidade do seu irmão.

Preso, Gaúchos, Áudios, Mulher, Golpes, Estelionatários, Operação, Influenciador, Cidade da Polícia Civil, João Azevêdo, Delegados, Delegacias, Polícia Civil
Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Um homem foi preso, nessa terça-feira (1º), suspeito de assassinar um empresário a pedradas. O crime aconteceu em março deste ano, em Marizópolis, no Sertão do estado, e o homem fugiu, sendo encontrado no município de Bom Jesus, no Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi a responsável por prender o homem.

Continua Depois da Publicidade

“O caso é investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC), sediada em Sousa/PB. A vítima, Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como “Chagas”, foi a óbito no interior do seu estabelecimento comercial depois de ser atingido por pedradas na cabeça. Após as agressões, o criminoso subtraiu pertences do comerciante e fugiu”, informou a Polícia Civil.

Ao ser preso no Piauí, o foragido ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento de identidade do seu irmão. O suspeito está preso no Piauí e aguarda decisão da Justiça para ser transferido para a Paraíba.

Compartilhe: