Um homem foi preso nesta segunda-feira (7) após a polícia apontá-lo como suspeito de assassinar a namorada. O crime aconteceu no dia 28 de março no bairro do Bessa, na Capital.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 26 anos e era natural de Pernambuco. O casal veio do Recife para passar um fim de semana em João Pessoa e, na noite do dia 28, a mulher foi encontrada morta dentro de um carro. A vítima tinha marca de um disparo de arma de fogo na cabeça.
No momento do crime, o suspeito alegou que a mulher teria atirado contra ela mesma. Porém, a investigação da Polícia Civil da Paraíba reuniu provas que apontam o homem como suspeito do crime.
O namorado da vítima já estava preso preventivamente no presídio do Roger, local onde o mandado de prisão foi cumprido nesta segunda.
“As investigações conduzidas pela DCCPES reuniram elementos que apontam fundadas razões da autoria criminosa, motivando a representação pela medida cautelar, prontamente deferida pelo Judiciário”, informou a assessoria da Polícia Civil.