Search
Close this search box.

Avô é preso suspeito de estuprar a própria neta; homem era procurado pela Interpol

Homem tem 79 anos e fugiu para a Argentina, antes de vir parar na Paraíba, após cometer estupro de vulnerável contra a neta.

Festa, Assalto, Bicicleta, Tiros, Casal, Casa de apostas, Degolar, Ataque, Tiros, Espetinho, Choque, Empresário, Tiros, Ataque, Sargento, Policial, padrasto, Avô, Professora, Corpo, Bandidos, Homem, Avô, Enteada, Discussão, Policial, Mulher trans, Loja, Resgatado, Homem, Operação, Tiros, Viatura, polícia, PM, Entregador
Imagem ilustrativa (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Compartilhe:

Um homem de 79 anos, foragido da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) foi preso na Paraíba. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (30). O suspeito é avô e investigado por estuprar a própria neta.

Segundo a Polícia Militar, que realizou a prisão em Itabaiana, município do Agreste paraibano, o homem estava na lista vermelha da Interpol.

Continua Depois da Publicidade

“Ele é proveniente do Piauí, cometeu os crimes em Roraima, mas fugiu para a Argentina, vindo em seguida para a Paraíba. O acusado tem 79 anos de idade e, de acordo com as informações, ele cometeu os crimes contra a própria neta”, explicou o major Porfírio, comandante do 8º BPM.

Ainda de acordo com o comandante, a PM chegou até o suspeito após um levantamento da Coordenadoria de Inteligência da corporação (COInt). Ele estava escondido em uma casa, sendo localizado e preso pela Força Tática. O foragido foi apresentado na delegacia da cidade.

Compartilhe: