O corpo do médico Samuel Almeida Costa foi localizado por agentes de segurança que estavam no helicóptero Acauã. Samuel estava desaparecido desde quinta-feira (1º), quando pulou no rio Paraíba, na praia do Jacaré, para tomar banho e não retornou à lancha onde ele, a esposa e amigos estavam.
Segundo a polícia, a corpo estava nas proximidades de viveiros de camarão no bairro de Mandacaru, na Capital. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.
O acidente
Samuel estava com a esposa e amigos em uma lancha quando decidiu pular no rio para tomar banho. Na primeira vez, ele mergulhou e retornou à lancha, mas em um segundo pulo ele acabou desaparecendo.
Em seguida, a esposa dele pulou na água para tentar encontrar o marido e acabou sendo ferida nas pernas pela hélice da lancha.
No último boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a mulher foi socorrida, a unidade informou que a vítima havia passado por procedimentos médicos e estava internada em quadro de saúde considerado estável.