A família do motoboy Kelton Marques, morto após acidente no dia 11 de setembro de 2021, em João Pessoa, afirmou que vai recorrer da decisão da Justiça que concedeu liberdade ao empresário Ruan Macário, condenado pela morte de Kelton. A informação foi dada ao Pop Notícias nesta quarta-feira (7).
Ao Pop Notícias, o advogado Luiz Pereira, que representa a família do motoboy, informou que vai recorrer da decisão. “Vamos recorrer sim”, garantiu.
Leia também: Condenado por matar motoboy, Ruan Macário está livre da prisão e deve usar tornozeleira eletrônica
Ruan Macário foi solto nesta quarta-feira após uma decisão da Justiça. Ele estava preso desde o dia 29 de setembro de 2022 em um presídio de Catolé do Rocha. A soltura foi definida pela juíza Juliana Accioly Uchôa, que acatou progressão de regime penal de Ruan. A defesa alegou que ele já cumpriu metade da pena em regime fechado e estaria apto ao semiaberto.
Ruan Macário atropelou o motoboy Kelton Marques no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele dirigia um carro que trafegava a 163 km/h quando ultrapassou um sinal vermelho e atingiu Kelton Marques. O motoboy estava trabalhando no momento da batida.