O deputado estadual Luciano Cartaxo criticou a atual direção do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e afirmou que alguns membros da sigla vivem de brigas internas. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta terça-feira (20).
Cartaxo destacou a Paraíba foi o único estado do Nordeste, segundo ele, que não cresceu nas últimas eleições municipais e estaduais. Para o deputado, alguns filiados encaram os próprios companheiros de partido como adversário.
“As pessoas precisam entender que o adversário está fora do partido. O PT na Paraíba tem essa coisa. Quando você começa a crescer, o próprio partido desce você. O PT cresceu no Nordeste todo e aqui ficou resumido a uma briga interna que não leva ninguém a nada”, criticou.
Luciano ressaltou que torce por uma renovação do partido na próxima eleição interna que vai acontecer no mês de junho. O parlamentar citou que Carlinhos para a presidência estadual do partido e Josenildo Feitosa para o diretório municipal da Capital.