Um homem de 41 anos foi preso por descumprir medidas protetivas e violência doméstica. A prisão foi realizada por policiais civis e guardas municipais de João Pessoa, nessa segunda-feira (14), em João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o homem é considerado de alta periculosidade e não estava aceitando o fim do relacionamento com a vítima. Ele, inclusive, efetuou disparos de arma de fogo próximo de onde a ex-companheira mora, com intenção de assustá-la.
Ainda segundo a polícia, com medo, a mulher resolveu sair de João Pessoa. O homem, que trabalhava como vigilante, já respondia por inquéritos de violência doméstica, além de possuir registros por porte ilegal de arma de fogo, receptação, resistência e desacato.
O suspeito foi localizado no condomínio Vista Alegre, na Capital, e preso. Ele foi levado a uma delegacia e passou por procedimentos exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (NUMOL-JP) e conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.