Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é preso suspeito de perseguir e tentar matar ex-companheira, na Paraíba

Crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano, quando o suspeito invadiu a casa onde a vítima estava e atingiu a vítima com um golpe na cabeça.

Suspeito, Assassinado, Corpo, Espancamento, Ônibus, facção, Pai, Abuso sexual, Faca, Dívida, Idoso, Preso, Aborto, Cárcere privado, Adolescente, Polícia, Jovem, Policial, Ex-vereador, Cavalo, Idoso, Criança, Motorista, Flamengo, Corpo, Médico, Crianças, Jovem, Mulher, Policial militar, Bebê, Estuprar, Bandidos, Vereador, Centro, João Pessoa, Condenado, Grupo, Assalto, Adolescente, Homem, Preso, Morto, Jovem, Menino, Empresária, Líder, Assassinado, Homem, Tiros, Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil terminou com a prisão de um homem suspeito de perseguir e tentar matar a ex-companheira. O crime e a prisão acontecer no município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano, quando o suspeito invadiu a casa onde a vítima estava e, armado com uma faca, atingiu a vítima com um golpe na cabeça.

Continua Depois da Publicidade

Em seguida, ele também feriu a filha da mulher, deixando ela com ferimentos na cabeça e um dos braços. Após o crime, o homem conseguiu fugir

“De acordo com o apurado, as ameaças e agressões já vinham ocorrendo há meses. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que o investigado já havia tentado esfaqueá-la em via pública, além de ter danificado a motocicleta dela e quebrado o celular da filha, como forma de intimidação e controle”, informou a polícia.

Acionada, a Polícia Civil investigou o crime e pediu a prisão preventiva do suspeito, medida que foi acatada pela Justiça.

Compartilhe: