A Prefeitura de Campina Grande recuou e modificou, nesta segunda-feira (4), o título e texto de um release em que a administração Bruno Cunha Lima cutucava a Prefeitura de João Pessoa sobre dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). A mudança ocorreu após o Pop Notícias noticiar a alfinetada na gestão Cícero Lucena.
A alteração do título ocorreu em menos de 30 minutos após o registro do Pop Notícias. Na publicação, a Prefeitura de Campina Grande evidenciava a vantagem em relação à João Pessoa nos números de geração de empregos, informando que, em junho, a cidade registrou um saldo positivo de 328 empregos gerados. Na Capital, para o mesmo mês, o saldo foi negativo em -906.
“Esse é o 17º mês seguido de crescimento na geração de empregos do Município. Outro detalhe importante é que, em junho, Campina ficou à frente de João Pessoa nesse ranking. A capital paraibana amargou um saldo negativo de 906 vagas perdidas”, informou a Prefeitura de Campina Grande através de texto postado no site oficial.
Ao Pop Notícias, a Prefeitura de João Pessoa confirmou, por meio da assessoria, que não vai comentar a publicação da Prefeitura de Campina Grande.
Confira as publicações:

