Search
Close this search box.

Publicidade

Menina de 4 anos é morta a tesouradas pelo primo, de 16 anos

Adolescente afirmou ter cometido o homicídio para atingir emocionalmente o pai da criança, tio dele, com quem teria um desentendimento.

Menina, Criança, Ex-companheira, Suspeito, Assassinado, Corpo, Espancamento, Ônibus, facção, Pai, Abuso sexual, Faca, Dívida, Idoso, Preso, Aborto, Cárcere privado, Adolescente, Polícia, Jovem, Policial, Ex-vereador, Cavalo, Idoso, Criança, Motorista, Flamengo, Corpo, Médico, Crianças, Jovem, Mulher, Policial militar, Bebê, Estuprar, Bandidos, Vereador, Centro, João Pessoa, Condenado, Grupo, Assalto, Adolescente, Homem, Preso, Morto, Jovem, Menino, Empresária, Líder, Assassinado, Homem, Tiros, Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Uma menina de 4 anos foi morta a golpes de tesoura na madrugada de domingo (3), no Bairro Nova Suíça, em Barbacena, região do Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar, o primo dela, um adolescente de 16 anos, confessou o crime e foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente afirmou ter cometido o homicídio para atingir emocionalmente o pai da criança, tio dele, com quem teria um desentendimento. Ele alegou que o homem o chamava por apelidos pejorativos, como “doido”.

Continua Depois da Publicidade

Adolescente entrou na casa da vítima com cópia de chave

Na madrugada do crime, o menor usou uma cópia da chave da casa da vítima, feita após furtar a original do pai da criança. Enquanto a menina dormia, ele entrou no quarto e a atingiu com vários golpes de tesoura.

Em seguida, pegou o corpo da criança e o levou para uma mata, onde ainda tentou atear fogo, mas não conseguiu. A menina foi localizada morta pelo pai.

Menor confessou o crime

Às autoridades, a mãe do adolescente relatou que acordou durante a madrugada e encontrou a casa dela cheia de sangue. Inicialmente, procurou pelo filho, que foi localizado por vizinhos e levado para o imóvel, que fica em cima da residência da vítima.

A mulher percebeu que o garoto estava todo sujo de sangue, mas ele não explicou o que havia acontecido. Posteriormente, alegou à irmã que teria cortado a mão.

No entanto, com a chegada dos policiais, na região, o adolescente disse que não sabia de nada, depois confessou ter matado outra pessoa e, por fim, admitiu que matou a prima e que planejava o homicídio há 3 meses.

“Ele era primo da vítima, morava no andar de cima e tinha uma relação de afeto, de carinho com a vítima diariamente, cotidianamente. Então, quando os pais saíam para trabalhar, ele cuidava da vítima, levava a vítima à escola, então ele realmente tinha um relacionamento que é o que mais chama a atenção”, disse à TV Integração o capitão da PM, Rafael Roberto de Carvalho Andrade.

Fonte: G1 Zona da Mata-MG

Compartilhe: