Search
Close this search box.

Aluna fica ajoelhada enquanto é torturada por colegas em escola

Imagens mostram a aluna ajoelhada, sendo encurralada e agredida. Além de socos e chutes, as estudantes usam um cabo de uma vassoura.

babá, Morador de rua, Joalheria, Mãe, Empresário, Policial, Cunha Lima, Aluna, Suspeito, Ataque, Professor, Orelha, Motociclista, Mulher, Ataque, Policial, Crianças, Desaparecida, Jovem, Estudante, Sequestrado, Venezuelano, Enfermagem, Operação, Enteada, Mãe, Policiais, Suspeito, BR-230, Policial, Pai, Ex-sargento, Empresário, Bandidos, Motel, Bebê, Mulher, Pai, Policial, Homem, Jovem, Adolescente, Professor, Idoso, Bandidos, Vigilante, Foragido, Casal, bar, Homem, Médico, Empresário, Bandidos, Guerra, Grupo, Homem, Mulher, Suspeito, Espancado, Radialista, Assalto, Idoso, Surto, Sirene, Chacina, Alhandra, Vigilante, Empresário, Operação, Loja, Homem, Adolescente, Morto, Assassinado
Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)
Compartilhe:

Uma estudante foi agredida por quatro colegas dentro da Escola Estadual Carlos Hugueney, em Alto Araguaia, a 415 km de Cuiabá. A cena foi registrada em vídeo pelas adolescentes e divulgada nas redes sociais, nessa segunda-feira (4).

As imagens mostram a aluna ajoelhada, sendo encurralada e agredida por outras meninas. Além de socos e chutes, as estudantes usam um cabo de uma vassoura para bater na vítima. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado a violência.

Continua Depois da Publicidade

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informou que está investigando o caso e que equipes da gestão da escola e da Diretoria Regional de Educação foram mobilizadas para prestar apoio psicológico à vítima, aos envolvidos e às famílias dos estudantes. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Seduc disse ainda que o caso foi registrado na Polícia Civil e que medidas disciplinares estão sendo tomadas com base no Regimento Escolar e demais legislações vigentes.

A pasta também destacou que pretende aplicar “punições exemplares dentro do que permite a legislação”, mas não especificou quais medidas foram tomadas contra as alunas envolvidas.

A Polícia Civil informou que identificou e ouviu as alunas envolvidas na agressão e que o caso está sendo investigado.

Fonte: G1 Mato Grosso

Compartilhe: