Search
Close this search box.

Publicidade

Aluna fica ajoelhada enquanto é torturada por colegas em escola

Imagens mostram a aluna ajoelhada, sendo encurralada e agredida. Além de socos e chutes, as estudantes usam um cabo de uma vassoura.

Aluna, Suspeito, Ataque, Professor, Orelha, Motociclista, Mulher, Ataque, Policial, Crianças, Desaparecida, Jovem, Estudante, Sequestrado, Venezuelano, Enfermagem, Operação, Enteada, Mãe, Policiais, Suspeito, BR-230, Policial, Pai, Ex-sargento, Empresário, Bandidos, Motel, Bebê, Mulher, Pai, Policial, Homem, Jovem, Adolescente, Professor, Idoso, Bandidos, Vigilante, Foragido, Casal, bar, Homem, Médico, Empresário, Bandidos, Guerra, Grupo, Homem, Mulher, Suspeito, Espancado, Radialista, Assalto, Idoso, Surto, Sirene, Chacina, Alhandra, Vigilante, Empresário, Operação, Loja, Homem, Adolescente, Morto, Assassinado
Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)
Compartilhe:

Uma estudante foi agredida por quatro colegas dentro da Escola Estadual Carlos Hugueney, em Alto Araguaia, a 415 km de Cuiabá. A cena foi registrada em vídeo pelas adolescentes e divulgada nas redes sociais, nessa segunda-feira (4).

As imagens mostram a aluna ajoelhada, sendo encurralada e agredida por outras meninas. Além de socos e chutes, as estudantes usam um cabo de uma vassoura para bater na vítima. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado a violência.

Continua Depois da Publicidade

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informou que está investigando o caso e que equipes da gestão da escola e da Diretoria Regional de Educação foram mobilizadas para prestar apoio psicológico à vítima, aos envolvidos e às famílias dos estudantes. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Seduc disse ainda que o caso foi registrado na Polícia Civil e que medidas disciplinares estão sendo tomadas com base no Regimento Escolar e demais legislações vigentes.

A pasta também destacou que pretende aplicar “punições exemplares dentro do que permite a legislação”, mas não especificou quais medidas foram tomadas contra as alunas envolvidas.

A Polícia Civil informou que identificou e ouviu as alunas envolvidas na agressão e que o caso está sendo investigado.

Fonte: G1 Mato Grosso

Compartilhe: