Search
Close this search box.

Publicidade

Casal é preso suspeito de clonar chaves e furtar caminhonetes de luxo

Operação que prendeu o casal começou após o registro do furto de uma caminhonete. Veículo foi rastreado e os suspeitos encontrados.

Casal, Casa de apostas, Degolar, Ataque, Tiros, Espetinho, Choque, Empresário, Tiros, Ataque, Sargento, Policial, padrasto, Avô, Professora, Corpo, Bandidos, Homem, Avô, Enteada, Discussão, Policial, Mulher trans, Loja, Resgatado, Homem, Operação, Tiros, Viatura, polícia, PM, Entregador
Imagem ilustrativa (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um casal suspeito de integrar uma associação criminosa especializada no furto de veículos de luxo. A ação aconteceu em Toledo, no oeste paranaense, na última sexta-feira (1).

Conforme a polícia, a operação começou após o registro do furto de uma caminhonete. A partir de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais rastrearam o deslocamento do veículo furtado e chegaram até os autores.

Continua Depois da Publicidade

Inicialmente, segundo o delegado Fábio Freire, o casal teria sido apontado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Contudo, ao longo da investigação, foi confirmada a participação da dupla em crimes patrimoniais.

“Durante as diligências, os suspeitos foram abordados em um veículo de luxo. Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo com registro de extravio, drogas e diversos dispositivos eletrônicos utilizados para a prática de furtos qualificados, como bloqueadores de sinal e decodificadores para clonagem de chaves”, disse Freire.

Os objetos foram encontrados tanto no veículo quanto em uma casa vinculada ao grupo, no bairro São Francisco.

Conforme a polícia, um dos detidos confessou participação em pelo menos três furtos de caminhonetes na cidade. O homem também detalhou o modo de operação do grupo, que incluía levantamento prévio de alvos e uso de equipamentos para burlar sistemas de segurança.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros integrantes do grupo e apurar conexões com crimes semelhantes em outras regiões do Paraná.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe: