Após um atentado que quase terminou com a morte do vereador Guguinha Moov Jampa (PSD), a Câmara de João Pessoa emitiu nota oficial pedindo “ampla investigação” do crime. O atentado aconteceu na noite desse domingo (17), nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Em nota, o presidente da Câmara, Dinho Dowsley, solicitou máxima urgência na investigação do crime e que os responsáveis pelo atentado sejam devidamente punidos.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, @dinhodowsley, informa que pediu diretamente ao governador João Azevêdo, neste domingo (17), que seja feita uma ampla investigação sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha.
O parlamentar seguia pela BR-230, na noite deste domingo, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, possivelmente feitos por um motoqueiro. As balas atingiram várias partes do veículo e, por sorte, não vitimaram o parlamentar.
Após o ocorrido, o vereador compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a perícia. Diante do acontecido, Dinho reforçou o pedido às autoridades para que o caso seja apurado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos.