Search
Close this search box.

Publicidade

Semana do Cinema terá ingressos a R$ 10 em João Pessoa; veja filmes na promoção

Promoção é válida para todas as sessões convencionais, em todos os horários, incluindo finais de semana – exceto pré-estreias e salas especiais.

Cinema, Sala, Filmes,
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

A segundo edição da Semana do Cinema vai contar com ingressos a R$ 10 por pessoa. A ação vai acontecer entre os dias 28 deste mês e 3 de setembro em diversas salas de cinema de todo o país. Em João Pessoa, a Semana do Cinema vai acontecer no Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira. Salas operadas pela Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex também participam.

Além da entrada, os combos de pipoca e refrigerante também terão valores reduzidos. Com valor econômico, o público poderá conferir títulos como “A Hora do Mal”, “Ladrões”, “Faça Ela Voltar”, “Amores Materialistas”, “Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda”, “Quarteto Fantástico”, “Superman”, “Como Treinar o seu Dragão”, e ainda reviver o clássico “Interestelar”.

Continua Depois da Publicidade

A expectativa dos exibidores é alta, considerando que a última edição, em fevereiro deste ano, bateu recordes com mais de 4,2 milhões de ingressos vendidos.

A Semana do Cinema é uma campanha idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), Ingresso.com e Grupo Consciência.

“Já levamos cerca de 20 milhões de pessoas para as salas ao longo das seis primeiras edições, o que demonstra não só o apelo que a campanha tem junto ao público, como a força do parque exibidor e como a união entre todos os agentes envolvidos nessa cadeia tem potencial de fortalecer a indústria do audiovisual, movimentar a economia e proporcionar entretenimento para a população”, comenta Lúcio Otoni, presidente da Feneec, em comunicado à imprensa.

Marcos Barros, presidente da Abraplex, reforça que o objetivo principal da ação é garantir ainda mais oportunidades de entretenimento para todos os brasileiros, disseminando a cultura e, ao mesmo tempo, potencializando o desempenho das salas.

“Com isso, conseguimos aumentar o fluxo de clientes, além de permitir que ainda mais pessoas possam conferir as estreias da semana. A alta adesão do mercado é uma prova de como essa campanha tem trazido cada vez mais resultados. Temos, hoje, a confirmação de participação de todas as redes do país.”

A promoção é válida para todas as sessões convencionais, em todos os horários, incluindo finais de semana – exceto pré-estreias e salas especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias de cinema e no site da Ingresso.com.

Fonte: redação com CNN Brasil

Compartilhe: