O Sabadinho Bom deste sábado (23) vai ter uma mistura de choro, mambo, bolero e samba ao som do saxofone do músico Draylton Siqueira. O evento acontece a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, Centro Histórico de João Pessoa.
O artista promete um repertório bem eclético com grandes clássicos do choro como Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Saxofone por que choras, Tico-tico no fubá. Também será apresentado um repertório característico do sax como mambos, boleros como Besame Mucho, sambas como Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.
“As expectativas são as melhores possíveis. O público do Sabadinho Bom é bastante animado, interativo, fiel e que realmente gosta, valoriza o evento e sempre lota a Praça Rio Branco”, disse Draylton Siqueira.
Acompanhando o artista no palco, estarão Denilson de Siqueira no trompete e saxofone; Fabrício na bateria; David Fera Gorda no baixo, Beto Tavares na guitarra e voz.
Samba na Praça
O projeto Samba na Praça, que também acontece na Praça Rio Branco, começa logo depois do Sabadinho Bom e sempre leva muito samba para o público.
Josinaldo Nascimento, cantor do Samba na Praça, conta que o repertório sempre conta com grandes sucessos de nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Revelação, Exaltasamba, Almir Guineto, Beth Carvalho, Ferrugem e Leci Brandão.
Além de Josinaldo Nascimento na voz, participam do Samba na Praça os músicos Figueiredo no cavaco, Naldão no surdo, Jefferson no violão, Erisvaldo no pandeiro, Mário e Renan no tantan, Luan, Naldo e Jorge no reco-reco, Chida no vocal.