A Polícia Federal desencadeou uma operação contra uma quadrilha que atuava utilizando o Aeroporto Castro Pinto como rota para o trafico de cocaína na Paraíba. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) em Bayeux, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Polícia Federal, a operação se chama Atadura. Nela, os policiais deram prosseguimento a um caso registrado no dia 29 de janeiro deste ano, quando uma mulher foi presa transportando três quilos de cocaína presos ao corpo.
Durante a investigação, a polícia conseguiu identificar a rede de atuação da quadrilha, que agia na Paraíba e em diversos estados brasileiros. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva.
Conforme a polícia, os investigados devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos na modalidade interestadual, cujas penas podem chegar a 25 anos de reclusão, além da aplicação de multa. A investigação vai prosseguir para que a polícia consiga identificar todos os participantes da quadrilha.