O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, contrariou a decisão do diretório municipal do Progressistas e afirmou que deseja permanecer na gestão do prefeito Cícero Lucena (sem partido) mesmo após o prefeito deixar o partido e romper com o grupo do governador João Azevêdo (PSB). Além de ser filiado ao partido, o auxiliar também é suplente da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas).
Em entrevista à Radio Arapuan, nesta segunda-feira (8), Diego disse ter sido pego de surpresa com o rompimento de Cícero com o Progressitas e revelou que iria conversar com o prefeito e com a senadora.
“Fui pego de surpresa com o rompimento. Meu desejo é permitir a permanência na gestão, para seguir o trabalho pela cidade. Mas preciso conversar com Cícero, saber se há interesse dele que eu fique, e também conversar com a senadora Daniella por questão partidária”, declarou Diego Tavares.
Em caso de permanência, Diego vai contrariar o pedido da presidente municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, que recomendou aos filiados que entreguem os cargos na Capital, formalizando a saída da sigla da gestão de Cícero.
Leia também: Mãe de Daniella Ribeiro pede exoneração de cargo na Prefeitura de João Pessoa