Search
Close this search box.

Publicidade

Homem mata esposa, enteados e atira na sogra

Ele utilizou uma pistola calibre .380 e efetuou diversos disparos, que resultaram nas mortes dos familiares.

Ramzi Mohsen Hamdar
Ramzi Mohsen Hamdar, companheiro de Ingrid Iolly Araujo Silva Beril (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhe:

Um homem de 49 anos, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, natural do Líbano, matou a esposa, dois enteados e feriu a sogra antes de tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville (SC).

Segundo a Polícia Militar, o autor tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação. Ele utilizou uma pistola calibre .380 e efetuou diversos disparos, que resultaram nas mortes dos familiares.

Continua Depois da Publicidade

As vítimas foram a esposa, Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, e os enteados, de 15 e 11 anos. Já a sogra, Rita de Cássia, de 65 anos, foi socorrida com vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão do autor encontrou Ramzi já sem vida, com a arma em mãos, ao chegar na residência da família. No local, a Polícia Militar localizou Ingrid caída no corredor, com múltiplas lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Uma das crianças foi encontrada em um dos quartos. O outro enteado estava no último cômodo, ao lado da avó, Rita, que ainda apresentava sinais vitais.

A idosa foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São José, onde passa por cirurgia em estado grave.

A ocorrência segue em andamento, e a Polícia Científica está no local realizando a perícia.

Nota – Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato, apurando o histórico do autor, bem como detalhes do ambiente em que as vítimas foram encontradas.

Estão sendo ouvidos vizinhos e pessoas próximas, a fim de compreender a dinâmica e os fatores que possam ter levado a essa tragédia.

As apurações seguem em andamento e, assim que novas informações forem consolidadas, elas serão repassadas.

O delegado responsável por esta investigação vai conceder uma entrevista coletiva às 11h30 na DH de Joinville sobre este caso.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe: