Search
Close this search box.

Publicidade

Lucas Ribeiro saúda Cida Ramos e defende continuidade de governo focado em igualdade e mais acesso

Discurso foi feito neste sábado (13), durante posse de Cida Ramos na presidência do PT da Paraíba.

Lucas Ribeiro durante discurso (Imagem: Instagram)
Compartilhe:

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) saudou a nova presidente do PT da Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, destacou aliança e defendeu a continuidade de uma gestão focada em igualdade e mais acessos aos que mais precisam no Governo da Paraíba. O discurso foi feito neste sábado (13).

Lucas destacou o marco de Cida ao ser tornar a primeira mulher a ser eleita presidente do PT da Paraíba e os desafios que enfrentou ao longo da sua trajetória política. O vice-governador desejou sucesso à frente do partido no estado.

Continua Depois da Publicidade

“Feliz em ver uma mulher fazendo história, como a primeira mulher presidente, uma mulher que representa tantas coisas, e acima de tudo, a luta, a garra, a força da mulher. E aqui em seu nome quero desejar a você sucesso e dizer que nós, enquanto governador e vice-governador, nos sentimos muito felizes e orgulhosos de construirmos juntos”, frisou Lucas.

Ao destacar a aliança com do PT da Paraíba com a gestão do governador João Azevêdo, Lucas reforçou a importância da continuidade e defendeu as lutas por distribuição de renda, igualdade e acesso aos que mais precisam.

“Não me chame para diminuir políticas que distribua rendas, igualdade. Pelo contrário, temos que ampliar. A Paraíba não quer olhar para trás. Não quer viver tempos sombrios. Estamos irmanados na defesa da democracia. Defender mais acesso, igualdade, distribuição de renda, é óbvio. E é nisso que estamos focados. É dessa forma de governar, liderada por João Azevêdo, que a gente quer que continue.”, pontuou o vice-governador.

Por fim, Lucas concluiu com uma frase do campinense Félix Araújo: “Esta terra de bravos, não será terra de escravos, nem reinado de opressão!”, entoou o vice-governador.

Compartilhe: