Search
Close this search box.

Publicidade

“Acho que ele deu tiro no pé. Para mim ele morreu”, crava Enivaldo Ribeiro sobre saída de Cícero do Progressistas

Declaração foi dada durante entrevista à imprensa.

Enivaldo Ribeiro (Foto: reprodução)
Compartilhe:

O presidente do Progressistas da Paraíba, Enivaldo Ribeiro, afirmou, nesta quarta-feira (17), que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deu um tiro no pé ao sair do partido visando a eleição para governador em 2026. “Para mim ele morreu”, frisou o ex-prefeito de Campina Grande. A declaração foi dada durante entrevista à imprensa.

Enivaldo relembrou que Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lançou Cícero Lucena candidato a prefeito da Capital em 2020, com apoio de João Azevedo (PSB), quando o gestor da Capital já estava fora da política.

Continua Depois da Publicidade

“A saída do Cícero Lucena foi uma surpresa porque ele foi construído por Aguinaldo, meu filho. Foi quem tirou ele do nada para ser candidato a prefeito e depois a reeleição, inclusive com a participação do governador do estado”, disse o presidente do Progressistas.

Em tom incisivo, Enivaldo avaliou que a saída de Cícero foi um tiro no pé e ressaltou que o prefeito não deveria ter sido ingrato com o gesto feito por Aguinaldo e pelo partido anteriormente.

“Acho que ele deu um tiro no pé, na minha opinião. Pra mim ele [Cícero Lucena] morreu. A pior qualidade do homem é ele ser ingrato. A ingratidão macula qualquer cidadão, principalmente da idade dele. Foi triste, não esperava nunca isso dele. Quero nem falar nisso, que isso me faz mal”, disse Enivaldo.

A fala de Enivaldo foi feita durante a entrega dos atos de promoções de 189 oficiais da Polícia Militar, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, na Capital.

Compartilhe: