O vereador Raoni Mendes (DC), que atua na Câmara de João Pessoa, acusou os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis de usar o espaço para fazer política e se promover nas redes sociais ao invés de investigar possíveis irregularidades. As declarações foram feitas durante o programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta quinta-feira (18).
Raoni afirmou que ficou surpreso quando vereadores apresentaram um requerimento contestando a sua presidência na CPI. Segundo o vereador, o pedido de uma eleição para eleger um novo presidente é ilegal e não consta no regimento interno da Câmara de João Pessoa.
“Aí como é que você quer investigar, se na primeira reunião, eles colocam um requerimento para tumultuar a sessão? Se caso o problema da investigação era eles tomarem de conta da CPI, eles queriam fazer uma eleição dentro da comissão, isso não ocorre na Casa”, frisou Raoni.
Para o parllamentar, o que mais incomodou os vereadores integrantes da CPI foi a sua postura. Raoni destacou que não participa mais da comissão em nenhuma hipótese.
“Talvez incomoda a veracidade das coisas. Eu não sei fazer as coisas pra ter like no Instagram não. Minha postura é outra: é trabalhar por João Pessoa. Não faço parte da comissão e não vou ficar dando oportunidade pra quem não quer investigar, quer fazer discussão vazia”, concluiu Raoni.
Confira o trecho da entrevista:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Portal Pop Notícias (@popnoticiasportal)