O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, relatou os momentos de tensão após o avião que ele estava fazer um pouso de emergência na manhã deste sábado (27). O avião sofreu uma pane no sistema e fez o pouso de emergência em Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
Em um vídeo, Cícero disse que estava retornando de Sousa, quando o avião foi, de repente, perdendo potência no voo. Além disso, ressaltou que ninguém ficou feridos após o susto.
“Acabamos de passar um grande susto, mas mais uma vez a demonstração de quanto Deus é grande. Estava retornando de Sousa no avião, e de repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo a isso. Mas Deus é tão grande que na Fazenda São José nós encontramos um espaço que estava sendo cortado capim e deu para que a gente pousasse com todos em paz, com saúde, ninguém ferido, só danos materiais do avião. O trem de pouso quebrou, a asa. Mas Deus é grande e estamos aqui mais uma vez a agradecer a Ele e a todos que estão rezando e orando por a gente”, disse Cícero Lucena.
Além do prefeito, estavam na aeronave do modelo Neiva, modelo EMB-711C, fabricado em 1977, os assessores Kauê Braga e Eduardo Lins, e o piloto Carlos.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pop Notícias (@popnoticiasportal)