Search
Close this search box.

Publicidade

Motorista de ônibus mata passageiro a facadas após briga

Discussão entre os dois homens teria sido motivada pelo fato do motorista não ter parado o veículo no ponto de ônibus.

Motorista, Passageiro, Morte, Facada
Passageiro foi morto a facadas (Foto: reprodução)
Compartilhe:

Um motorista de ônibus, identificado como José Romero Bezerra Leite, matou um passageiro a facadas após uma briga, na tarde de domingo (28), na Avenida Professor Hermógenes de Freitas Leitão Filho, em Parelheiros, no extremo Sul de São Paulo.

Segundo relato de uma testemunha que consta no boletim de ocorrência obtido pela CNN, a discussão entre os dois homens teria sido motivada pelo fato do motorista não ter parado o veículo no ponto de ônibus.

Continua Depois da Publicidade

O homem correu até o próximo ponto e começou a discutir com o motorista. Durante a briga, ele arremessou uma mochila contra o condutor, que desceu do ônibus com uma faca e o golpeou no abdômen.

Mesmo após ser golpeado, o homem se movimentou por alguns metros. Porém, caiu no chão e foi encontrado sem vida.

Ao ser questionado, José disse que foi dar um soco no homem e “que nem lembrava que estava com a faca na mão.”

Durante a revista pessoal, foi constatado que ele também tinha uma arma de fogo, uma câmera e munições. A arma do crime foi localizada e tudo foi apreendido.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de objeto no 101° DP (Jardim Imbuias). O homem seguiu à disposição da Justiça.

Em nota, a SPTrans informou que o ônibus fazia a linha 6000/10, que vai do terminal Parelheiros ao terminal Santo Amaro. Além disso, disse que “a SMT (Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte) e a SPTrans repudiam atos de violência e irão colaborar com os trabalhos de investigação.”

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe: