Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar em Governador Valadares (MG) nesta quinta-feira (2), portando duas armas de fogo, sendo uma pistola Taurus calibre 7,65 e um revólver Taurus calibre .38, além de 292 munições calibre .22 e 139 munições calibre .32.
Os materiais foram entregues aos militares pelo jovem que informou que, no dia 16 de setembro teve uma discussão com o pai de 62 anos, e que este o teria ameaçado apontando uma das armas.
O jovem então decidiu sair de casa e levou consigo os armamentos e munições e alegou aos policiais que na residência do pai ainda havia um revólver calibre .22.
Após as informações repassadas pelo jovem, equipes do tático móvel deslocaram-se até a residência indicada e encontraram o idoso que admitiu que os armamentos pertenciam a ele.
Pai e filho foram conduzidos até a delegacia de policia civil, o filho por porte ilegal de arma de fogo, já que estava com o armamento desde o dia 16 de setembro, e o pai por posse ilegal de arma de fogo por não ter registro dos armamentos.
Fonte: CNN Brasil