“Fui ameaçado de morte. O ex-vice-prefeito, major Clecitoni, falou que vai mandar me matar”. A fala grave foi divulgada na noite dessa terça-feira (8) pelo vereador Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, durante sessão da Casa. Ele ligou às ameaças ao major Clecitoni Francisco, da Polícia Militar e ex-vice-prefeito da gestão Luciene Gomes.
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, Adriano Martins relatou que foi informado das ameaças por uma pessoa que tem ligações com ele e com o esposo da ex-prefeita.
O presidente da Casa também falou que está com medo de morrer e pediu que o comando da Polícia Militar e o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, tomem providências.
“Fui ameaçado de morte. O esposo da ex-prefeita Luciene falou a uma pessoa e essa pessoa me confidenciou que eu tivesse muito cuidado, pois o ex-vice-prefeito, major Clecitoni, falou que vai mandar me matar. Ele é major da polícia, tem porte de arma e deve ter feito muito coisa por aí. Estou na presidência desta Casa e peço ao comandante da Polícia Militar, ao secretário de Segurança aos senhores e senhoras autoridades que não deixem tirarem mais a vida de de um vereador desse estado. Sou um pai de família. Estou com medo. Tudo isso por conta de poder e dinheiro. Tudo isso para que eles possam vir mandar nesta Casa”, disse Adriano em parte do pronunciamento.
Veja em vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pop Notícias (@popnoticiasportal)