O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de João Pessoa, vereador Milanez Neto, criticou a gestão do prefeito da Capital, Cícero Lucena. As críticas, que ocorrem após boatos de volta de Cícero ao MDB, foram feitas em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta quarta-feira (8).
De acordo com o vereador, a saúde de João Pessoa vem sendo sucateada durante a gestão de Cícero. Além disso, Milanez também afirmou que ainda há escolas que não receberam o fardamento, mesmo com o fim do ano letivo chegando.
“A situação da Prefeitura é uma situação séria. A saúde da cidade está totalmente sucateada. A gente está em outubro, ainda tem escolas que não receberam o fardamento. Então é essa discussão que eu esperava que fosse feita para me convencer a mudar de opinião”, afirmou o vereador.
Nesta terça-feira (7), Cícero Lucena participou de uma reunião com o presidente nacional da sigla, Baleia Rossi.
Ao ser questionado sobre uma possível filiação de Cícero ao partido, Milanez Neto afirmou que não pensa em sair da sigla, mesmo sendo oposição ao prefeito.
“Eu não vou sair do partido, eu vou repetir, fui eleito desta forma no partido. Então, não tenho porque sair de um dever, eu vou permanecer em um dever atendendo as minhas convicções, e desejo muito que a administração da cidade mude”, concluiu Milanez Neto.