A Justiça da Paraíba manteve, nesta sexta-feira (17), em audiência de custódia, a prisão do vereador de Santa Rita, Wagner de Bebé, suspeito de participação em um homicídio. O parlamentar foi preso nesta quinta-feira (16).
Na decisão, a juíza, que realizou uma das duas audiências que o vereador será submetido, converteu a prisão em flagrante em preventiva. A primeira audiência foi referente ao flagrante de posse ilegal de armas.
O vereador passará por uma nova audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (17). Desta vez , o assunto será com relação à prisão temporária.
Na primeira audiência, a defesa do vereador requereu prisão especial, fato que a juíza concedeu. Com isso, o parlamentar irá para o Presídio Especial no bairro do Valentina, em João Pessoa.
Relembre o caso
Wagner de Bebé foi preso, nesta quinta-feira (16), por suspeita de envolvimento em um assassinato ocorrido nesta segunda-feira (13), no bairro de Bebelândia, em Santa Rita.
Durante a prisão, os policiais encontraram uma pistola e um revólver dentro do carro do vereador.
Além disso, Wagner também é réu em outro processo por homicídio, que aconteceu em 2016 e será julgado em fevereiro. Na época, ele não era vereador.