Search
Close this search box.

Publicidade

Câmara convoca dono da empresa que gere a Zona Azul para prestar esclarecimentos sobre serviço na Capital

Convocação vai servir para que ele esclareça o funcionamento do serviço, que vem sendo alvo de críticas da população na Capital.

Fábio Carneiro
Vereador Fábio Carneiro (Foto: Davi Albuquerque/Rádio Pop)
Compartilhe:

A Comissão de Políticas Públicas da Câmara de João Pessoa aprovou a convocação dos responsáveis pela empresa que gere a Zona Azul Digital de João Pessoa. A convocação vai servir para que ele esclareça o funcionamento do serviço, que vem sendo alvo de críticas da população, principalmente pelos valores cobrados.

O requerimento de convocação é de autoria do vereador Fábio Carneiro (Solidariedade) e também serve para o diretor administrativo e financeiro da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Marcos de Assis Holmes Madruga Júnior.

Continua Depois da Publicidade

Os convocados vão participar de uma audiência pública, no dia 12 de novembro, para discussão dos impactos da Zona Azul em João Pessoa. O serviço, segundo o vereador, tem prejudicado a população, principalmente o comércio das áreas centrais da capital.

“A Câmara não podia ficar omissa diante de um tema tão importante e ao mesmo tempo preocupante. Queremos explicações sobre esse contrato firmado pela prefeitura e Zona Azul, que só tem dado dor de cabeça e aborrecimentos ao povo dessa cidade”, destacou Fábio Carneiro.

Compartilhe: