A Comissão de Políticas Públicas da Câmara de João Pessoa aprovou a convocação dos responsáveis pela empresa que gere a Zona Azul Digital de João Pessoa. A convocação vai servir para que ele esclareça o funcionamento do serviço, que vem sendo alvo de críticas da população, principalmente pelos valores cobrados.
O requerimento de convocação é de autoria do vereador Fábio Carneiro (Solidariedade) e também serve para o diretor administrativo e financeiro da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Marcos de Assis Holmes Madruga Júnior.
Os convocados vão participar de uma audiência pública, no dia 12 de novembro, para discussão dos impactos da Zona Azul em João Pessoa. O serviço, segundo o vereador, tem prejudicado a população, principalmente o comércio das áreas centrais da capital.
“A Câmara não podia ficar omissa diante de um tema tão importante e ao mesmo tempo preocupante. Queremos explicações sobre esse contrato firmado pela prefeitura e Zona Azul, que só tem dado dor de cabeça e aborrecimentos ao povo dessa cidade”, destacou Fábio Carneiro.



