Search
Close this search box.

Vereadores pedem CPI para investigar Saúde em Campina Grande

Líder da oposição, Anderson Pila (PSB), afirmou que não existe outra alternativa em meio aos desmandos que estão acontecendo na pasta.

Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande.
Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande. (Foto: Divulgação)
Compartilhe:

Vereadores da oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) protocolaram, na manhã desta quarta-feira (22), o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a destinação dos recursos da Saúde de Campina Grande. A solicitação ocorre em meio a atrasos de pagamento dos servidores do município.

Durante o discurso, o líder da oposição, Anderson Pila (PSB), afirmou que não existe outra alternativa em meio aos desmandos que estão acontecendo na pasta.

Continua Depois da Publicidade

“E pelos desmandos da saúde, não existe outra alternativa desta casa se posicionar, dos vereadores e vereadoras desta cidade por todos os desmandos que estãoacontecendo todos os dias na saúde. Mas trazida aqui de forma específica pela denúncia de um cidadão sério, de um médico da cidade, que ajuda a saúde de Campina Grande e dos vereadores que irei citar nominalmente”, disse o vereador.

Assinaram o pedido os vereadores Anderson Pila, Aninha Cardoso, Jô Oliveira, Márcio Guedes, Olímpio Oliveira, Pimentel Filho, Rostand Paraíba, Tertuliano Maracajá, Valéria Aragão, Waléria Assunção e Wellington Cobra.

A instalação da CPI caberá ao presidente da Câmara Municipal, Saulo Germano (Podemos).

Compartilhe: