O Governo da Paraíba entregou, nesta segunda-feira (3), o 1º Balcão Paraíba Digital. A unidade funciona na Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, em João Pessoa. O novo espaço de atendimento presencial é voltado a auxiliar os cidadãos no acesso digital a cerca de 730 serviços do Governo do Estado e do Governo Federal.
O Balcão Paraíba Digital chega com pontos de apoio direto ao cidadão, com o objetivo de promover a inclusão digital e social, oferecer orientação presencial humanizada e facilitar o acesso aos serviços digitais.
O público-alvo inclui cidadãos que precisam acessar serviços oferecidos pelo Governo da Paraíba ou que necessitam de apoio com o Gov.br, especialmente idosos, pessoas sem acesso à internet e com baixa alfabetização digital.
O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com dois atendentes por turno. Durante o atendimento, os cidadãos podem obter orientação sobre o uso do Portal do Governo Digital da Paraíba, criar ou recuperar contas Gov.br e solicitar diversos serviços estaduais disponíveis on-line, no Portal Paraíba Digital, clique aqui para acessar.



