Search
Close this search box.

Recuperação judicial do Treze está travada e só deve avançar em 2026, afirma presidente

Dívida do time, hoje, gira em torno de 28 milhões de reais.

(Foto: Reprodução/TV Treze)
Compartilhe:

O presidente do Treze, João Paiva, participou, na noite dessa quinta-feira (13), do programa Esporte na Pop, da Rádio Pop FM. As principais pautas abordadas na entrevista foi a recuperação judicial do Galo e do planejamento da equipe para a temporada 2026.

É importante lembrar que a dívida do Treze, hoje, gira em torno de 28 milhões de reais. No processo de recuperação judicial, o Galo da Borborema apresentou duas propostas para negociar os seus créditos. Todas as tentativas foram negadas.

Continua Depois da Publicidade

Sobre a recuperação judicial, João Paiva afirmou que “Nós mudamos nossa comissão juridica. Hoje, o nosso diretor juridico é o Doutor Leonidas, e nós temos uma das melhores bancadas de Campina Grande. Eles estão acompanhando passo a passo, mas no momento está parado (a recuperação judicial). Estamos negociando, convesando para achar a melhor forma para que no ano que vem começarmos a pagar os credores”.

O Treze, ao todo, já anunciou 15 reforços, e segundo João Paiva, faltam apenas mais dois reforços para o Galo da Borborema fechar sua equipe. “Eu tenho para mim que só faltam dois atletas para fechar o elenco, que devem selar acordo hoje (13) a noite”.

Segundo a assessoria do clube, o Treze já realizou a contratação de 24 atletas, porém apenas 15 nomes foram anunciados. Os outros nove serão divulgados em breve.

Em 2026, o Treze vai ter em disputa o Campeonato Paraibano e aguarda a confirmação de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe: