O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, anunciou, nesta terça-feira (18), que deixou a presidência do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Capital. A decisão ocorreu após um pedido do governador João Azevêdo.
Em nota divulgada nas redes sociais, Leo afirmou o compromisso de seguir o desejo do governador. Além disso, Bezerra disse que, durante a a curta gestão serviu o diretório pautando lealdade, diálogo e respeito.
O movimento ocorre devido ao rompimento do prefeito Cícero Lucena (MDB) com o governo e à cobrança da direção do PSB por apoio ao projeto político do governador, que terá como candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026 o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
Veja a nota:
Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido.
Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seublado e juntos fomos para a Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permanecerei ao seu lado.
Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido.
Recebi essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba.
Continuaremos honrando esses princípios.



