Search
Close this search box.

João Azevêdo minimiza declarações de Léo Bezerra e reafirma que não fez cobranças

João Azevêdo afirmou que não cobrou nenhuma postura do vice-prefeito.

Reprodução
Compartilhe:

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), respondeu nesta quarta-feira (26) às declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), a respeito de sua saída da presidência municipal do partido. João afirmou que não cobrou nenhuma postura do vice-prefeito e reforçou que permanece ao seu lado apenas quem deseja caminhar junto.

“Eu acho que ele não ouviu minha entrevista não. Um jornalista perguntou se eu confiava em Léo e eu disse que tanto que confiava que indiquei ele duas vezes para ser vice-prefeito e ele achou que eu estava cobrando. Eu não cobro nada de ninguém, só anda comigo quem quer estar junto comigo”, apontou.

Continua Depois da Publicidade

As falas de Léo ocorreram na segunda-feira (24), após ele deixar a presidência do PSB em João Pessoa. O vice-prefeito havia participado de um evento do MDB, onde reafirmou sua aliança com João e com o prefeito Cícero Lucena. Na ocasião, Bezerra disse ainda que espera ser tratado com consideração dentro da legenda e destacou que não deseja ser expulso novamente.

“Espero ser respeitado como eu sempre respeitei todos que lá estão e que lá estavam. Foi sempre assim que eu fiz política. Eu já fui expulso do PSB uma vez, não espero ser expulso mais uma vez. Essa questão de expulsão eu não vou admitir e eu vou continuar conversando, continuar dialogando, é até difícil para mim falar sobre isso, porque todos sabem da minha gratidão, da minha lealdade”, relatou.

Compartilhe: