Search
Close this search box.

Lutador de MMA é preso suspeito de agredir ex-companheira, em Santa Rita

O suspeito, lutador de MMA, teria agredido sua ex-companheira com socos no rosto e na cabeça.

Prisão
Prisão foi realizada pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde dessa terça-feira (25), um homem de 29 anos, lutador de MMA, suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira. A prisão aconteceu no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)

Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com socos no rosto e na cabeça e vinha recebendo ameaças constantes do suspeito. Ao procurar a delegacia, ela apresentou áudios em que o homem dizia não ter medo de qualquer ação da Justiça ou da polícia. Por causa da gravidade da situação e das provas apresentadas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito.

Continua Depois da Publicidade

Após a decisão judicial, os policiais começaram a procurá-lo na região do Marcos Moura. Apesar das dificuldades de acesso e da falta de identificação das ruas, as buscas foram intensificadas, considerando também que o suspeito é lutador de MMA e havia direcionado ameaças ao trabalho policial.

O suspeito foi encontrado e preso nessa terça-feira (25), em uma área de difícil acesso no bairro. Ele foi levado para a delegacia e permanece detido à disposição da Justiça.

 

 

 

Compartilhe: