Search
Close this search box.

Suspeito de causar acidente que provocou a morte de pai e filho se apresenta à Polícia Civil

O suspeito é um idoso de 75 anos.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe:

O motorista apontado como responsável pelo acidente que resultou na morte de pai e filho no último sábado (22), na BR-230, em Campina Grande, compareceu à Polícia Civil. O condutor é um homem de 75 anos.

Segundo informou a delegada Suelane Guimarães, o idoso declarou que passou mal e não consegue se recordar do momento da colisão. Ele relatou apenas que perdeu o controle do veículo onde estava com outras duas pessoas, que seguiam para Queimadas.

Continua Depois da Publicidade

Ainda conforme o relato do motorista, após o acidente ele deixou o local em uma motocicleta, levado por uma pessoa que lhe ofereceu ajuda até Alcantil. Já no município, ele teria procurado atendimento médico e sido informado que sofreu um princípio de infarto. O idoso entregou à polícia um exame de eletrocardiograma, que será analisado pela perícia.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado e deverá responder ao processo em liberdade.

Relembre o caso

Dois homens, que eram pai e filho, morreram em um grave acidente ocorrido no fim da manhã deste sábado (22) na BR-104, em Campina Grande. As vítimas seguiam de motocicleta quando foram atingidas por um carro. Segundo relatos de testemunhas, o jovem, de 27 anos, estava a poucas horas de seu próprio casamento.

As vítimas foram identificadas como José Valdir de Melo, de 58 anos, e seu filho, Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão envolveu dois veículos e a moto ocupada pelos dois. O acidente aconteceu no trecho onde há obras, próximo ao entroncamento entre a BR-104 e a BR-230, sentido Campina Grande – Queimadas.

Um dos motoristas envolvidos contou que um automóvel em alta velocidade teria fechado a motocicleta contra o carro dele. Com o impacto, pai e filho foram arremessados e morreram imediatamente.

Após atingir a moto, o veículo apontado como causador da batida ainda colidiu com outro carro à frente e deixou o local sem prestar socorro.

Pessoas que presenciaram o fato disseram que Jaílson havia saído para buscar salgados para a comemoração do casamento, marcado para este sábado, e retornava para a casa onde mora, no complexo habitacional Aluízio Campos, acompanhado do pai.

Compartilhe: