A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, um jovem de 21 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em João Pessoa. A ação foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT).
Segundo a Polícia Civil, a equipe estava investigando denúncias de que um veículo Jetta branco estaria sendo usado para transportar drogas e que o motorista também estaria armado. A polícia informou ainda que recebeu novas informações indicando que o carro costumava circular pela rua Benjamim de Melo Ribeiro.
“Os investigadores receberam informes de colaboradores, que indicavam que tal veículo frequentemente era visto nas imediações da rua Benjamim de Melo Ribeiro. Assim, imediatamente a equipe da DCCPAT se dirigiu até o local indicado e lá, realizaram uma vigilância motorizada, momento em que visualizaram o carro investigado estacionar em frente a um prédio e logo após, o condutor desembarcou do veiculo, aparentando está portando um volume na cintura”, afirmou a Polícia em nota oficial.
Ainda segundo a corporação, durante a fuga o homem jogou uma arma pela janela e tentou escapar pelo telhado de uma casa vizinha, mas foi alcançado e detido na rua de trás. A arma foi encontrada em um terreno próximo.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde permanece preso.



