O cabo da Polícia Militar Luiz Miguel foi preso, neste sábado (6), após confessar ter matado a esposa, Élida Nascimento. O feminicídio ocorreu às margens da rodovia PB-095, que liga os municípios Massaranduba e Serra Redonda, no Agreste paraibano.
De acordo com informações de testemunhas, o casal estava retornando de uma festa em Campina Grande para casa, que fica em Serra Redonda, quando começou uma discussão durante a viagem. Os disparos foram efetuados por volta das 5h10, próximos à comunidade do Sítio Chupadouro, na rodovia.
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) informou ao Pop Notícias o homem disparou aproximadamente dez tiros contra a esposa, sendo um na cabeça e nove pelo corpo. No entanto, o resultado da necropsia vai confirmar a quantidade exata.
Após o crime, o policial acionou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e se entregou. O PM foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.



