Search
Close this search box.

PF identifica paraibano suspeito de compartilhar conteúdo infantil e realiza operação no RN

A corporação informou, em nota, que o suspeito teria armazenado e distribuído diversas imagens e vídeos com cenas de abuso.

Foto: divulgação/Polícia Federal
Compartilhe:

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (10), uma operação no município de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito de guardar e compartilhar fotos e vídeos de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Segundo a PF, as investigações começaram após a análise de vídeos enviados pelo setor responsável por combater crimes desse tipo na sede da instituição, em Brasília. Esses materiais apontaram para um usuário que, segundo a apuração, morava inicialmente em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e estaria compartilhando repetidamente esse tipo de conteúdo ilegal.

Continua Depois da Publicidade

A corporação informou, em nota, que o suspeito teria armazenado e distribuído diversas imagens e vídeos com cenas de abuso. A partir disso, o endereço do investigado foi localizado no Rio Grande do Norte, onde a operação foi executada nesta quarta-feira.

A PF apreendeu equipamentos eletrônicos que vão passar por perícia para confirmar se os arquivos encontrados são compatíveis com o crime investigado. Caso isso seja comprovado, o homem pode responder a crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, que somam penas superiores a 10 anos de prisão.

Compartilhe: