Pessoas procuradas pela Justiça por crimes como tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão corporal estão sendo alvo de uma operação policial desde o início da manhã desta sexta-feira (12), nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Conde. A ação, chamada de Operação Alvo Certo, é resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Militar da Paraíba e o Gaeco, do Ministério Público Estadual.
A maior parte dos suspeitos mora em sete bairros da Capital. Depois de detidos, eles estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde passam pelos procedimentos legais.
A operação já vinha acontecendo de forma silenciosa desde o dia 2 de dezembro. Segundo a Polícia Militar, até quinta-feira (11), 66 pessoas que estavam foragidas foram encontradas e presas em mais de 30 municípios. A maioria delas é suspeita de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Ainda de acordo com a corporação, essas prisões contribuíram para reduzir os números de violência neste mês.



