Search
Close this search box.

Ex-secretário confessa ter matado vereador de Jacaraú

Ex-secretário de Transportes de Jacaraú confessa assassinato do vereador Peron Filho; MPPB segue investigando o caso.

Vereador, Peron Filho, Morto, Tiros
Peron Filho foi assassinado em setembro (Foto: reprodução/Instagram)
Compartilhe:

O ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou ter matado o vereador Peron Filho (MDB) em setembro deste ano. O parlamentar foi encontrado sem vida e tinha três marcas de tiros nas costas.

A informação foi divulgada por meio de uma nota do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Continua Depois da Publicidade

“O Ministério Público da Paraíba, por meio do promotor de Justiça Lean Xerez, confirma que o ex-secretário de transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido em setembro de 2025”, diz a nota.

As investigações continuam em análise para apurar se existe o envolvimento de outras pessoas no homicídio do vereador.

Entenda o caso

O vereador Peron Filho (MDB), de Jacaraú, foi encontrado morto em uma estrada de Jacaraú, município do Litoral Norte paraibano, em 15 de setembro.

Segundo a polícia, o corpo do vereador tinha marcas de três tiros nas costas. As duas principais linhas de investigação são homicídio e latrocínio.

Uma operação realizada pela Polícia Civil em outubro prendeu dois secretários: Jeferson Carvalho da Silva, da Secretaria de Transportes, Antônio Fernandes Alves Bezerra, secretário de Administração. Os outros três investigados foram presos no Rio Grande do Norte.

Compartilhe: