Search
Close this search box.

Maior operação da Polícia Civil em Patos mira grupo suspeito de homicídios e tráfico

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça autorizou a prisão de 31 pessoas, no que é considerada a maior operação já realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe:

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma grande operação contra um grupo suspeito de envolvimento em assassinatos, tráfico de drogas e movimentação ilegal de dinheiro no Sertão da Paraíba. A ação aconteceu em cidades da região e recebeu o nome de Operação Parabellum.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça autorizou a prisão de 31 pessoas, no que é considerada a maior operação já realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. Cerca de 90 policiais civis participaram da ação, com equipes vindas de diferentes regiões do estado e de unidades especializadas.

Continua Depois da Publicidade

Até o momento, 18 pessoas foram presas nas cidades de Passagem, Cacimbas, Areia de Baraúnas e Patos. Segundo a polícia, 10 dos investigados já estavam presos, resultado de investigações feitas ao longo de 2025, incluindo apontados como líderes do grupo. Os outros oito suspeitos foram presos durante as ações desta terça-feira.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a operação representa um avanço importante no combate à violência e ao tráfico de drogas no Sertão paraibano e reforçou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Compartilhe: