Search
Close this search box.

Polícia prende no RJ mulher ligada a grupo criminoso do Sertão da Paraíba

De acordo com a polícia, o companheiro da suspeita é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Areia de Baraúnas.

Reprodução: ASCOM PC
Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos foi presa na manhã desta terça-feira (30), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, durante a Operação Parabellum. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a mulher é investigada por fazer parte de um grupo criminoso que atua no Sertão da Paraíba, envolvido em assassinatos, tráfico de drogas e movimentação ilegal de dinheiro. Ela é apontada como integrante do esquema responsável por esconder e movimentar valores obtidos com os crimes.

Continua Depois da Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, o companheiro da suspeita, considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Areia de Baraúnas, já havia sido preso em janeiro deste ano, em uma operação anterior.

Com essa prisão, a Operação Parabellum soma 21 pessoas presas desde que foi iniciada, há cerca de uma semana. Esta é a terceira prisão realizada fora da Paraíba.

Em nota, a Polícia Civil informou que a operação segue em andamento e reforçou o compromisso no combate ao crime organizado e na garantia da segurança da população.

Compartilhe: