Search
Close this search box.

Grupo conhecido como “gangue da monjauro”, suspeito de roubar canetas emagrecedoras em farmácias, é preso em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, o grupo era formado por quatro pessoas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (6), integrantes de um grupo suspeito de cometer uma série de assaltos a farmácias em João Pessoa. O principal alvo dos crimes eram canetas emagrecedoras, medicamentos de alto valor que vêm sendo bastante procurados.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo era formado por quatro pessoas e foi abordado logo após um assalto a uma farmácia no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Os suspeitos estavam em um carro quando foram interceptados por policiais do 5º Batalhão.

Continua Depois da Publicidade

Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo, um veículo com registro de roubo e várias canetas emagrecedoras, além de outros produtos levados das farmácias. Durante a abordagem, houve reação dos suspeitos e ocorreu uma troca de tiros. Dois homens foram presos e outros dois ficaram feridos — um deles foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma e o outro para o Trauminha. Os presos são moradores do bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Em nota, a Polícia Militar informou que os crimes vinham acontecendo desde o início do verão, ainda em dezembro, com registros de roubos em farmácias de diferentes bairros da cidade. A polícia acredita que a prisão do grupo pode ajudar a interromper um esquema maior, que envolve o roubo e a revenda ilegal desses medicamentos.

A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Compartilhe: