Search
Close this search box.

Homem é morto a tiros dentro de oficina no Distrito Mecânico, em João Pessoa

Empresário, Pai, Operação, Ataque, Irmã, Pedreiro, Amarrado, Tiro, Corpo, Mãe, Empresário, Acidente, Estuprar, Jovem, Estupro, Policiais, Morto, Criminosos, Amarrado, Policial, Menina, Criança, Ex-companheira, Suspeito, Assassinado, Corpo, Espancamento, Ônibus, facção, Pai, Abuso sexual, Faca, Dívida, Idoso, Preso, Aborto, Cárcere privado, Adolescente, Polícia, Jovem, Policial, Ex-vereador, Cavalo, Idoso, Criança, Motorista, Flamengo, Corpo, Médico, Crianças, Jovem, Mulher, Policial militar, Bebê, Estuprar, Bandidos, Vereador, Centro, João Pessoa, Condenado, Grupo, Assalto, Adolescente, Homem, Preso, Morto, Jovem, Menino, Empresária, Líder, Assassinado, Homem, Tiros, Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassinato de um homem de 37 anos  que foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9) dentro de uma oficina no Distrito Mecânico, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Shilton Ribeiro Coutinho.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Shilton estava trabalhando no local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, descrita como uma Titan vermelha. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa e morreu ainda no local.

Continua Depois da Publicidade

Após o crime, os suspeitos fugiram. A área foi isolada pela Polícia Militar, e os demais funcionários da oficina deixaram o estabelecimento. Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia inicial para coleta de evidências.

Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida. A Polícia Civil deve assumir a investigação e utilizar imagens de câmeras de segurança da região, que concentra grande número de oficinas, lojas e estabelecimentos comerciais, para tentar identificar os autores e reconstruir a dinâmica do crime.

O caso será investigado como homicídio.

Compartilhe: