Mesmo filiado ao União Brasil, o deputado federal, Damião Feliciano previu, na manhã desta segunda-feira, (12), que PP deverá comandar a federação na Paraíba, numa eventual disputa com o senador Efraim Filho (União) a liderança do bloco no estado.
“[A federação] vai ficar com [a candidatura] de Lucas Ribeiro, porque quem vai ficar com a presidência da federação é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Não é algo que já está decidido, porque ninguém escreveu no papel ainda, mas a coisa está encaminhada”, avaliou o deputado durante a solenidade com o ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, do anúncio de recursos para o Folia de Rua em João Pessoa.
Apesar de fazer parte do União Brasil, que tem Efraim Filho como pré-candidato ao Governo, Feliciano adiantou que vai divergir da sigla e votará na chapa liderada pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Nós já tomamos essa decisão. O Estado vive um momento excelente, basta comparar com os outros estados. O estado está indo bem e estamos aqui levantando os esforços para que a gente posas eleger Lucas Ribeiro como governador, Nabor Wanderley e João Azevêdo para o Senado”, cravou.Mews



