Botafogo-PB e Sousa empataram por 1 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano. O jogo aconteceu neste sábado (24), no Estádio Almeidão.
O Belo abriu o placar no primeiro tempo com o meia Dudu Nardini. Já o Sousa empatou na segunda etapa, com gol de Luiz Henrique, de pênalti.
A grande contratação do Botafogo-PB para a temporada, o meia Nenê, estreou na equipe. Ele entrou na metade do segundo tempo.
Polêmica entre diretorias
Após o término da partida, o dono da SAF do Botafogo-PB, o empresário Felipe Félix, conversou com a imprensa e criticou a postura dos jogadores do Sousa: “não representa nunca o povo do Sertão”.
“O Sousa é isso. Eu acho que não representa nunca o povo do Sertão. O Sertão é luta, é ir para cima. E isso que eles fizeram é antijogo total, mas, no final, a gente vai se encontrar de novo para ver quem vai vencer”, projetou Felipe.
Em resposta ao Futebol da Paraíba, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, rebateu as declarações de Felipe Félix e disse que o empresário é um “charlatão da bola”.
“Tô vendo que ele é um charlatão da bola, porque ele tá querendo criar um fato para esconder a péssima atuação do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano. Primeiro que ele fica mentindo: uma hora diz que joga no Almeidão e não joga; outro dia diz que joga em Natal e não joga”, disparou o dirigente.
Próximo jogo
O Sousa volta a campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Treze, às 19h30, no Estádio Marizão. Já o Botafogo-PB encara o Pombal, no mesmo dia e horário, no Estádio Almeidão.



