Search
Close this search box.

Cantor João Lima comparece à Delegacia da Mulher para prestar depoimento

João Lima entrou na delegacia sem falar com os jornalistas.

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe:

O cantor João Lima se apresentou na manhã desta segunda-feira (26) na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em João Pessoa. O artista será ouvido no âmbito da investigação que apura denúncia de agressão feita por sua esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.

Durante a chegada à delegacia, quem falou com a imprensa foi o pai do cantor, o deputado estadual Cicinho Lima. Em rápida declaração, ele pediu desculpas à família da vítima e afirmou que o filho será entregue à Justiça.

Continua Depois da Publicidade

“Eu peço perdão (para a família de Raphaella Brilhante”. Está aqui o meu filho, vou entregá-lo para a justiça, este é meu papel como pai. Dever cumprido para toda a socieadede”

João Lima, por sua vez, entrou na delegacia sem falar com os jornalistas. Ele acessou o prédio pelos fundos e seguiu diretamente para prestar depoimento às autoridades.

Defesa contesta prisão preventiva

A equipe jurídica do cantor João Lima tornou pública, neste domingo (25), uma manifestação sobre a decisão judicial que determinou a prisão preventiva do artista. No comunicado, os advogados relatam que a medida causou surpresa, uma vez que, segundo eles, todas as determinações impostas anteriormente pela Justiça vinham sendo cumpridas.

Na nota encaminhada à imprensa, a defesa destaca que João Lima “jamais desrespeitou as determinações judiciais” e afirma que o cantor sempre manteve postura colaborativa diante das autoridades. Os representantes legais também informaram que já houve entendimento com a autoridade policial para que o artista se apresente espontaneamente nas próximas horas, como forma de demonstrar respeito às instituições.

Compartilhe: